sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Se você não quer decepções , Não crie expectativas."

sabe quando você sente , que precisa mudar alguns hábitos , algumas formas de agir e de pensar , e que precisa se afastar de algumas pessoas que te fazem sofrer ? pois é , hoje , eu senti isso , e é o que pretendo fazer . não dá pra viver nessa , correndo atrás de pessoas que não estão nem ai pra mim , não dá pra ficar naquela de correr atrás de amizade de quem não merece , de quem me trouxe lágrimas de tristeza e não de alegria , de quem traiu minha confiança , de quem esqueceu o significado da verdadeira amizade , é aquela velha frase de que "não se pode confiar em ninguém , nem na sua própria sombra" é verdade , e eu fui percebendo isso aos poucos , percebi uma vez , fingi não ser nada demais , percebi a segunda vez , deixei de lado novamente , mas hoje ? hoje eu cansei , só quero ao meu redor , pessoas que me façam feliz , não importa o que quem ficar de fora desse meu mundo vá pensar , o que importa é que eu fique bem , normalmente não consigo pensar assim , somente no EU , mas os dias de hoje , a vida no geral me fez aprender que quem se importa de veradade comigo é apenas minha famlia , colegas tenho muitos , e amigos ? conta-se a dedos , talvez até de uma mão só . eu agradeço , de verdade , a  todos que me fizeram sofrer , valeu aê manés , só fizeram eu me fortalecer , abrir os meus olhos , e enxergar que não se pode confiar cegamente em alguém , que irmão de verdade ? é aquele que  tem o teu sangue , e aquela pessoa que você tem uma confiança enorme , que você nunca imagine que algum dia vá te decepcionar , seja a primeira a fazer isso . então , um conselho : ame , confie , dê valor de verdade a sua familia , eles jamais irão te deixar na mão , vão estar sempre ao seu lado te apoiando , coisa que seus amigos muitas vezes não fazem , dê valor a quem realmente merece , e uma frase que aprendi : "se você não quer decepções , não crie expectativas!" já disse tudo né ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário