segunda-feira, 11 de abril de 2011

 Born in Babylon - S.O.J.A ( Tradução )

              Nascer Na Babilônia

Eu vim do nada, mas não sou nada como: NADA
Nada, como ninguém pensou que eu era alguma coisa
Nada, como chamado todos os dias pelo "livro"
Mas eu respiro uma segunda chance
Eu nunca dei uma segunda olhada
Eu falo para mim mesmo
Não deixe isso chegar até a mim
Porque o melhor que eles tem não está me impressionando
Então não há renúncia pegue o melhor de mim
Enquanto eles olhavam para minhas palavras,
perderam o melhor de mim
Como posso parar todas esses
Críticos de lá falando
Quanto mais faço, mais eles dizem
Mas não há nenhuma forma de me parar
então eles simplesmente continuar a falar
Quem você acha? Quem você acha que eu sou?
Eu pressinto que ainda há outros como eu
Nascer na Babilônia, mas você só tem que ser livre
Algemas em seus pés que não podemos ver
Mas você pode sentir os homens eles tem isso,
Por isso precisamos da chave
E agora você está olhando para sua mão, dizendo:
"Cara, se eu abandonar o sistema, estas poderiam ser minha"
mas então você escuta uma voz vindo de trás de mim
"Nem pensar em pisar fora da linha ..."
Meus amigos são verdadeiros e que é tudo que eu tenho,
E eles ficam me apoiando você gostando ou não
Eu estou te dizendo que o fogo é quente,
Pode ver a fumaça?
Você escutou aquele tiro?
Porque é uma guerra e estou no meio dela
Então me julgue agora se você está pagando com dor
Porque eu estou ocupado demais para julgar um outro homem,
Estou tentando escrever o projeto
para todo o mundo para compreender
Não a modo de eu parar de falar mas não me arrependo
talvez há alguma voz baixinha afinal de contas
Mas salvar o mundo tem um custo ...
"... Talvez eles estavam certos desde o início ..."
Talvez eu deveria só ser eu mesmo, porque eu estou apenas dando
ajuda aos críticos
E isso me faz torcer o estômago no meio,
que a minha caneta e sua caneta são colocados no ar alguns.
Se eu nunca tentei fazer tudo isso,
Então eu acho que ele ficaria fora do trabalho
"... E talvez eu deveria ter ficado na cama,
ficar de fora da cabine e colocar todas essas guitarras no armário ... "
"... Talvez eu deva voltar para a escola,
comprar um pouco mais de educação o que me faz parecer idiota.. "
então eu acho que deveria deixar eles falando, porque eu não vou parar!
     VAMOS REFLETIR ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário